Contrate o Sistema da Tríads Serviços e ganhe 40% OFF + 45 dias de carência Agende uma demonstração
Contrate o Sistema da Tríads Serviços e ganhe 40% OFF + 45 dias de carência Agende uma demonstração
Central de Suporte
Seja bem vindo à nossa central de suporte.
Como podemos lhe ajudar?
Você tem à sua disposição 6 canais de suporte, para utilizar de forma ilimitada.
Você pode contar com um suporte técnico qualificado e pró ativo, disposto a lhe oferecer o melhor atendimento, de forma ágil, eficaz e transparente.
Suporte imediato via WhatsApp, por mensagem ou áudio.
*Não recebemos ligações via WhatsApp
Suporte imediato por ligação. Estamos aqui para lhe ajudar!
*Não recebemos ligações a cobrar
Através deste canal, você pode abrir e acompanhar os chamados técnicos. Suporte sem a necessidade de resposta imediata.
*O tempo de resposta pode variar de acordo com a disponibilidade.
Você pode solicitar uma ligação de um de nossos técnicos. Suporte sem a necessidade de resposta imediata.
*O tempo de resposta pode variar de acordo com a disponibilidade.
Através deste canal, você pode abrir e acompanhar os chamados técnicos. Suporte sem a necessidade de resposta imediata.
*O tempo de resposta pode variar de acordo com a disponibilidade.
Confira nossos horários de atendimento:
Segunda à Sexta-feira:
Das 8:30 às 18:00h
Intervalo para almoço:
Das 11:30 às 13:00h
Quando precisar de suporte, seja ele relacionado ao seu Software Comercial, Equipamentos ou de Informática, nós estaremos preparados para lhe atender

Com a Tríads Serviços, você não vai precisar ligar para várias empresas para solucionar apenas um problema!
Suporte Remoto
Suporte Remoto é mais um serviço de atendimento ao cliente.
Através deste canal, você permitirá que um de nossos técnicos conecte remotamente (via internet) ao seu computador, para lhe auxiliar ou solucionar algum problema.
Clique em uma das opções abaixo para realizar download do aplicativo que permitirá o Acesso Remoto
*Recomendado ↴


Atendimento para Suporte por Telefone,
E-mail, Skype, WhatsApp e Remoto:
Segunda à sexta-feira: das 8:30 às 18:00hs.
Intervalo para almoço: das 11:30 às 13:00hs.

Atendimento para Suporte via WhatsApp: